Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

INTER: Coudet tem dúvidas na zaga e na lateral direita

Zé Gabriel está de volta à disposição do técnico

08 de Outubro de 2020 as 14h 00min

Foto: Ricardo Duarte

DA REPORTAGEM

 

O Inter se prepara para enfrentar o Bragantino nesta quinta (8), às 20h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão, com duas vagas abertas no lado direito da defesa. Eduardo Coudet mantém abertas disputas pela lateral e também para definir o parceiro de Víctor Cuesta na zaga.

Após cumprir suspensão no Gre-Nal, Zé Gabriel volta a ficar à disposição de Eduardo Coudet. O zagueiro passa a brigar por posição com Rodrigo Moledo, titular nos últimos dois jogos.

Mesmo que Moledo tenha retomado a titularidade ainda antes do clássico, no empate em 0 a 0 com o América de Cali, não há garantia de que siga na equipe. O treinador pode optar pela volta de Zé Gabriel para manter a preferência por um atleta com mais predileção à saída de bola pelo chão. Na lateral direita, Rodinei está de volta após se recuperar de Covid-19. Ele disputa a titularidade com Heitor, de boa atuação no Gre-Nal.

O meio-campo colorado terá o retorno de Rodrigo Lindoso, reserva no clássico. Isso porque Musto foi expulso no empate em 1 a 1 com o Grêmio, e Johnny está fora, com uma lesão muscular na coxa direita.

O provável Inter contra o Bragantino tem: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Veja Mais

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até 2 salários mínimos

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 10h 49min


Público da Norte Show pode ir ao Shopping Sinop e acompanhar shows ao vivo

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 09h 45min


Campanha da OAB Sinop reforça prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 08h 45min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024