Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

INTER: Garotos marcam últimos 4 gols e pedem passagem

Mauricio marcou na derrota para o Fluminense

28 de Novembro de 2020 as 13h 53min

Foto: Ricardo Duarte

DA REPORTAGEM

 

O adiamento do duelo de ida das oitavas de final da Libertadores com o Boca Juniors dá a Abel Braga alguns dias a mais de trabalho para encontrar soluções aos (muitos) problemas do Inter. O caminho para escapar da crise recente pode passar por um sopro de juventude à equipe.

Após quatro jogos, o treinador ainda busca um padrão de jogo que faça o time render. Mas já vê os garotos darem boas respostas dentro de campo. Os dois gols da equipe com Abel foram marcados por dois atletas de 19 anos: Mauricio e Yuri Alberto.

O momento dos mais jovens vem de antes até da chegada do atual comandante. Os últimos quatro gols da equipe foram marcados por atletas com idade olímpica. Na despedida de Coudet, Yuri e Nonato fizeram os gols do empate em 2 a 2 com o Coritiba.

O brilho mais reluzente é do recém contratado Mauricio. Após ficar no banco contra o Coxa, ele estreou sob o comando de Abel Braga na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O meia já fez o primeiro gol em sua segunda partida com a camisa do Inter, a derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Canhoto, Mauricio atuou aberto pela direita, para puxar para o meio e buscar finalizações.

Recuperado de Covid-19, Nonato voltou direto como titular na função de meia central - uma posição para a qual Abel ainda busca o dono. O meia teve atuação regular contra o Fluminense, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Inter contra o Atlético-GO neste sábado, às 20h.

A ausência de Yuri Alberto diante do Fluminense também chamou atenção. Havia expectativa de que ele até começasse a partida do domingo passado. Mas a comissão técnica optou por outro garoto em nova tentativa de solução: Caio Vidal.

Veja Mais

Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024