Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

INTER: Yuri Alberto pode estrear justamente contra o Santos

Atacante reincidiu contrato e está no Colorado

11 de Agosto de 2020 as 09h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Yuri Alberto pode estrear pelo Internacional justamente contra o Santos nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter aguarda o nome de Yuri no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para deixar o atacante à disposição do técnico Eduardo Coudet. A documentação já foi entregue.

Revelado pelo Peixe, Yuri Alberto optou por não renovar o contrato. O Alvinegro fez acordo com o Colorado e ficou com 5% dos direitos econômicos, além de cerca de 4% pela formação. Ele tem 19 anos e foi aprovado por Coudet no Internacional. Ele disputa posição com Paolo Guerrero, mas também pode atuar ao lado do peruano.

“Antes de começar o treino (de sexta), conversei com o Coudet. Ele perguntou como eu estava fisicamente, falei que estou muito bem. Terminei bem o treino no campo e ele ficou muito satisfeito. Esse ano será um ano de muitas vitórias e títulos”, disse Yuri Alberto.

Veja Mais

Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024