Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

INVESTIMENTO: Deputado anuncia R$ 26 milhões para Segurança Pública de Mato Grosso

Recurso faz parte de acordo da banca mato-grossense no Congresso Nacional

27 de Novembro de 2019 as 07h 45min

Recurso deve ser dividido entre as polícias Civil e Militar – Foto: Divulgação

 

DA REPORTAGEM

O deputado federal Dr. Leonardo anunciou uma emenda de bancada de R$ 26,72 milhões para Segurança Pública em Mato Grosso, durante reunião da Comissão Temática de Segurança, no último final de semana, em Mirassol D’Oeste. "A bancada federal, os três senadores e os outros deputados federais, entenderam que a Segurança precisa desses investimentos. Nossas forças da Polícia Militar e Polícia Civil precisam de equipamentos para poder combater a criminalidade com ainda mais eficiência", afirmou Dr. Leonardo.

O recurso deverá ser dividido entre a Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil e usado para aquisição de equipamentos. O objetivo da indicação ao orçamento é dar condição de serviço aos policiais que enfrentam dificuldades com munição, coletes e tecnologia de ponta para enfrentar o crime organizado.

Dr. Leonardo conta com a experiência de ter servido como oficial médico do Exército Brasileiro na Fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, e é membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal. Por isso, foi defensor ferrenho, dentro da bancada, para destinar recursos para o setor.

O deputado federal participou do evento a pedido do vereador Cabo Amarante, de Mirassol, o requerente da criação dessa Comissão Temática. O grupo de estudo para questões de segurança de Mirassol e outros municípios da faixa de fronteira reúne poder municipal, estadual e o reforço do Parlamento Federal.

Participaram do evento o deputado estadual Dr gimenez, o coronel PM José Nildo, o tenente-coronel Barros,a vereadora Cleo, o prefeito de Mirassol, Euclides Paixão, o prefeito de Curvelândia, Sidney Custódio, o prefeito de Araputanga, o prefeito de Glória D'Oeste, o prefeito de Lambari D’Oeste.

Veja Mais

Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Ministério acata recomendação de não autorizar mudanças no vazio sanitário da soja

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 09h 54min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024