Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Jogo festivo conta com o meia Fransérgio, do Braga de Portugal

No último domingo (26), foi realizado na chácara Bruno Martini um jogo festivo entre os “Amigos do Fransérgio” contra a “Associação Parças”. O evento foi uma iniciativa do próprio jogador, junto a amigos que ele possui em Sinop, que em uma

28 de Maio de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

 

No último domingo (26), foi realizado na chácara Bruno Martini um jogo festivo entre os “Amigos do Fransérgio” contra a “Associação Parças”. O evento foi uma iniciativa do próprio jogador, junto a amigos que ele possui em Sinop, que em uma partida amistosa para rever velhos conhecidos. Logo após o jogo, Fransérgio de um almoço e recebeu uma homenagem com uma placa de honra.

Fransérgio hoje é um dos principais jogadores do Sporting Braga, que terminou em 4º lugar no Campeonato Português na temporada 2018/2019. De férias no Brasil, o meio-campista de 28 anos iniciou sua trajetória em Sinop, onde era conhecido como Coquinho, apelido que traz desde os tempos de garoto, jogando no terrão, campos do Parque Florestal e campo da Associação da Prefeitura. Ele sonhou e acreditou nos seus sonhos e foi em busca de seus objetivos profissionais. No Brasil, teve passagens por Internacional e Athletico-PR, até se transferir para o futebol português. Antes de chegar ao Braga, teve passagem marcante pelo Marítimo.

 

ASSOCIAÇÃO PARÇA FC

A Associação Parça foi fundada em 2013 com objetivo de unir vários amigos para jogar futebol e se destaca em Sinop por participar de vários eventos sociais. Em novembro de 2018, na 38ª Sessão Ordinária, a Câmara, por meio dos vereadores Billy Dal’Bosco e Ademir Bortoli, com apoio dos demais vereadores, concedeu uma moção de aplausos à associação pelos serviços sociais e eventos esportivos prestados a Sinop. Formada por um grupo de amigos, a mesma organiza campeonatos entre os associados e sempre fazem ações comunitárias a pessoas carentes da cidade.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024