Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

JUARA: Irmãos fazendeiros: suspeitos de mandarem matar advogado

Advogado Milton Queiroz Lopes foi assassinado em Juara

18 de Setembro de 2020 as 13h 18min

Foto: Facebook/Reprodução

DA REPORTAGEM

Dois irmãos fazendeiros que são apontados como mandantes do homicídio do advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos, em março, em Juara, foram presos nesta quinta-feira (17), na propriedade rural deles, localizada no município. Milton foi baleado dentro do escritório dele e morreu enquanto tentava fugir em direção à rua. Além deles, um homem suspeito de participação no crime também foi preso.

Outras três pessoas já tinham sido presas durante as investigações por suspeita de envolvimento no crime. Segundo a polícia, existe um sétimo suspeito que está sendo investigado. Ainda não foi informada a motivação do crime.

Em agosto, os policiais civis de Juara prenderam em Presidente Prudente o suspeito de ter intermediado as negociações entre os mandantes e os homens que assassinaram a vítima Ele teria recebido R$ 150 mil para ajudá-los e um terço do valor foi pago aos dois homens que mataram o advogado. Ele morava em Sinop e tinha fugido para São Paulo, depois do crime.

O crime ocorreu às 8h na Rua Belo Horizonte, Centro da cidade. Milton, que estava sentado na mesa do escritório, foi baleado no rosto. Ele ainda correu em direção à rua para fugir, mas não resistiu, caiu na calçada e morreu.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024