Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

JUDAS ISCARIOTES: AL exonera servidor suspeito por assalto na casa de Janaina

Odnilton Gonçalo estava lotado no gabinete da própria deputada

18 de Janeiro de 2020 as 09h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O assessor parlamentar Odnilton Gonçalo Carvalho Campos, motorista da deputada Janaina Riva (MDB), preso no início do mês por suposto envolvimento no roubo a casa dela, foi exonerado de suas funções na Assembleia Legislativa. De acordo com secretário de Gestão de Pessoas do Legislativo, Elias Pereira dos Santos, a exoneração foi feita a pedido do gabinete de Janaina, no qual ele era lotado.

Odnilton está preso desde 6 de janeiro. A exoneração ocorreu no dia 9, mas a publicação ainda não foi feita. “Primeiro vem o pedido do gabinete, depois meu setor faz um ato de exoneração, que tem que colher uma assinatura do primeiro secretário [Max Russi] e do presidente [Eduardo Botelho] para fazer a publicação. Devido a essa correria da semana passada, com a votação da Reforma da Previdência, tivemos dificuldades para pegar algumas assinaturas. Será publicado em breve”, explicou Santos.

Odnilton Gonçalo tinha um salário de R$ 9,6 mil. Ele é um dos principais alvos da Operação Judas Iscariotes, deflagrada no dia 06 de janeiro pela Polícia Civil. Segundo a Bíblia, Judas Iscariotes era um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo e o traiu, entregando-o aos seus captores em troca de 30 moedas de prata.

Por meio de nota, Janaina apenas disse que recebeu a notícia da prisão com surpresa, visto que o motorista era um dos braços direitos da família.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024