Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

LA CASA DIGITAL: Sinop terá um representante em reality show de marketing digital

03 de Setembro de 2020 as 10h 00min

Felipe Cintra é um dos 13 confinados no reality La Casa Digital – Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Estreou no último dia 27 de agosto a primeira edição do “La Casa Digital”. O nome lembra o título da série de língua espanhola mais popular da Netflix e trata-se da nova aposta do empresário e mentor Pablo Marçal, autor de 11 livros, entre eles os best-sellers “Antimedo” e “O Destravar da Inteligência Emocional”. O projeto, em formato de reality show, contará com 12 participantes confinados por 12 dias e terá como foco o aprendizado em marketing digital.

Com episódios diários, o programa está sendo transmitido pelo canal oficial de Pablo no YouTube (https://bit.ly/32GpGb9). Entre os participantes estão três de Mato Grosso, um deles de Sinop: Felipe Cintra.

Para participar, os candidatos precisavam fazer um vídeo explicando por que deveriam ser escolhidos. Foram mais de 20 mil vídeos enviados em apenas 3 dias. Cintra foi para São Paulo sem saber se iria participar ou não do reality. “Costumo dizer que temos que estar preparados para as oportunidades que aparecem nas nossas vidas”, comentou, via assessoria.

O foco do programa é o aprendizado em marketing digital e desbloqueio do participante. Além de proporcionar este aprendizado, o reality é uma competição em que o ganhador irá se tornar sócio de Pablo Marçal em um de seus projetos.

Cintra é empreendedor desde os 16 anos e já teve seis negócios, mas atualmente seu propósito é ajudar as pessoas que querem ter o próprio negócio, ou que já são empreendedoras e precisam de ajuda. Para isso, desenvolveu um perfil no Instagram (@oalpinistaempreendedor) em que posta diariamente vídeos, dicas e mentorias para ajudar esses empreendedores a escalar seu próprio negócio.

Veja Mais

Esmagamento de soja atinge novo recorde para o mês

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Jair Bolsonaro arrasta multidão em sua segunda passagem por Sinop

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 08h 57min


Exportações de pluma em março somam 158,05 mil t

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 08h 49min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024