Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

LEMBRA DELES?: São Caetano anuncia Madson e Domingos

Madson e Domingos vão jogar no São Caetano

23 de Fevereiro de 2020 as 10h 00min

Foto: Fabricio Cortinove/São Caetano

DA REPORTAGEM

 

O São Caetano anunciou dois velhos conhecidos (e rodados) jogadores do futebol brasileiro. O zagueiro Domingos e o meia Madson foram apresentados e já treinam no clube. Em comum, passagens com Neymar no Santos. Madson, 33 anos, disputou o último Brasileirão pelo CSA e vai jogar agora a Série A2 do Campeonato Paulista – o São Caetano foi rebaixado no ano passado.

O baixinho foi campeão paulista de 2010 com o Santos, quando fez parte da equipe dos Meninos da Vila e ostentava uma tatuagem curiosa: "Madson, o f...". “Feliz por voltar ao futebol paulista. Quero ter aqui os mesmos bons momentos que tive no Santos. É um prazer vestir a camisa do São Caetano”, disse Madson.

Domingos, por sua vez, inicia sua segunda passagem pelo São Caetano. O zagueiro defendeu o Santos até 2009 e foi parceiro de Neymar no início de carreira. Conhecido por ser "raiz" e até exagerar em alguns lances, o jogador de 34 anos passou recentemente por clubes como Santo André, Portuguesa Santista e Aparecidense.

“Tive aqui uma passagem muito boa. Mas neste retorno preciso esquecer o passado e fazer aquilo o que sempre fiz. Oferecer determinação, empenho e garra para ajudar os meus companheiros na luta pelo acesso”, afirmou Domingos.

Após sete rodadas disputadas, o São Caetano é apenas o 10º colocado na Série A2.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024