Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

LIBERTADORES: Verdão trabalha para fechar elenco

Elenco do Palmeiras conta hoje com 30 jogadores, mas pode aumentar

13 de Fevereiro de 2020 as 07h 30min

Foto: Cesar Greco

DA REPORTAGEM

 

O elenco do Palmeiras tem 30 jogadores, número considerado ideal internamente, mas ainda não está fechado. A três semanas da estreia na Libertadores, principal objetivo da temporada, comissão técnica e diretoria admitem a procura por reforços e a possibilidade de saídas.

Na última terça-feira, antes de apresentar o até aqui único jogador contratado, o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, o executivo de futebol, Anderson Barros, falou espontaneamente sobre o assunto. “Nós estamos fazendo uma valorização daqueles atletas que aqui estavam, que são campeões, valorização dos atletas da base, e pontualmente fazendo movimentos. Deixamos claro desde o início”, disse o dirigente.

Na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia comentado, também abertamente, a respeito da necessidade de novas contratações. “Nessa definição, vamos falar que "precisamos agora avançar pontualmente nessa ou naquela contratação". Até aqui sentimos que existe alguma situação que precisamos fazer. Temos conversado isso internamente, vamos procurar trabalhar com tranquilidade, coerência”, falou o treinador.

São três as posições consideradas mais carentes. A comissão técnica quer um atacante de beirada, um lateral-direito e um volante. Para isso, o clube não descarta envolver jogadores do elenco. Além de Jean e Guerra, o zagueiro Pedrão não foi inscrito no Campeonato Paulista porque pode ser negociado.

O Palmeiras estreia na Libertadores em 4 de março, contra o Tigre, na Argentina. O prazo para inscrição é até 72 horas antes da partida. Substituições na lista original só podem ser feitas nas oitavas de final (troca de até cinco nomes), quartas de final (dois nomes) e semifinais (dois nomes).

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024