Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

LIGAÇÃO: Ari Lafin visita obra de ponte de concreto

Ponte liga Sorriso a Ipiranga do Norte

19 de Maio de 2020 as 08h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

No último sábado (15), o prefeito Ari Lafin visitou a obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Verde, que ligará Sorriso e Ipiranga do Norte, na MT-222. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Gerson Bicego, o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Tiago Stefanello, e o vereador Leandro Damiani.

Com medidas de 180m x 8,8 m, a ponte será de pista dupla e está sendo construída no local onde só é possível passar por balsa. Totalizando um investimento de R$ 7.752.312,19, a edificação está sendo executada pelo Governo do Estado, em parceria com as prefeituras de Sorriso e Ipiranga do Norte.

“Quero agradecer o prefeito Pedro Ferronatto pela parceria na construção das cabeceiras da ponte, o Governo do Estado pela execução da obra e o setor privado, representado pelo Sindicato Rural, que sempre nos apoia a dá suporte para a efetivação de obras como esta”, ressalta Ari Lafin.

O prefeito de Sorriso ainda frisa a importância da conclusão da ponte, prevista para agosto deste ano, uma vez que além de facilitar o escoamento da produção, também vai melhorar o acesso das pessoas que vivem na região. “Por aqui passam crianças que precisam estudar diariamente e pacientes que necessitam de atendimentos e tratamentos de saúde, enfim, a logística escolhida para esta obra trará resultados positivos para todos”, explica.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024