Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

L.R.VERDE: Cultura e classe artística definem realização do ‘Lucas em Casa Online’

Atrações selecionadas serão exibidas em redes sociais e site nesta sexta

14 de Abril de 2021 as 14h 54min

​​​​​​​Foto: Maíra Matos

DA REPORTAGEM

 

O secretário interino de Cultura de Lucas do Rio Verde, Jackson Timóteo Lopes, e demais representantes da pasta convocaram artistas locais que participarão do projeto ‘Lucas em Casa Online’ para orientar os profissionais nas apresentações que serão transmitidas pela internet nesta sexta-feira (16), às 18h.

“Selecionamos cerca de 40 projetos em edital e será feito um edital complementar para escolhermos outros, dando mais oportunidades. O projeto, além de levar entretenimento à população de forma segura via plataformas digitais, valoriza o profissional que depende da cultura para o sustento”, destacou Lopes.

As atrações vão desde o teatro, a música, literatura, fotografia, entre outros. Questões sociais, como renda familiar, número de dependentes, presença de idosos e pessoas com algum tipo de deficiência e moradia própria também foram levadas em consideração no processo seletivo.

Foram destinados aproximadamente R$ 120 mil para os projetos. O Conselho Municipal de Cultura é quem seleciona. O projeto pode ser conferido pelo site da Secretaria de Cultura e na página do Facebook da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024