Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

L.R.VERDE: Horto fará distribuição de mudas

Entrega das mudas será feita exclusivamente no mediante requisição

06 de Março de 2021 as 09h 50min

Foto: Arquivo

DA REPORTAGEM

 

A partir deste mês, será retomado o programa de distribuição de mudas através do Horto Municipal. Para melhor atender o munícipe, a entrega será feita no primeiro e no terceiro sábado de cada mês, com horário de atendimento das 7h30 às 10h30.

Além de disponibilizar mudas gratuitamente, a equipe estará apta a apresentar a estrutura do Horto Municipal, bem como contribuir com orientações técnicas de plantio, manejo, condução e cultivo das espécies fornecidas, possibilitando assim maior segurança ao munícipe quanto ao sucesso da implantação das mudas em seu domicílio.

A entrega das mudas será feita exclusivamente no Horto Municipal mediante a apresentação da requisição, que deverá ser solicitada e retirada junto à Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

No ato da solicitação da requisição, deverão ser informadas as variedades de mudas de acordo com relação de disponibilidade (anexo 1), respeitando a quantidade de mudas por espécie/variedade conforme seguem abaixo:

FRUTÍFERAS: Total de 03 unidades sendo 01 muda de cada variedade;

ARBORIZAÇÃO: Total de 03 unidades, sendo 01 muda de cada variedade, exceto mudas de “OITÍ”, que poderão ser fornecida 03 mudas da mesma variedade;

JARDINAGEM: Total de 02 unidades, sendo 01 muda de cada variedade.

Veja Mais

Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Programa Saúde na Escola será lançado nesta quinta em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 09h 10min


Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024