Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

L.R.VERDE Prédio do antigo Fórum contará com consultórios e unidades de saúde

​​​​​​​Estrutura abrigará diversas unidades de atendimento especializado

13 de Abril de 2021 as 09h 00min

Foto: Anderson Lippi

DA REPORTAGEM

 

Com a mudança da sede do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde para um novo prédio, a antiga estrutura, localizada próximo à Igreja Rosa Mística, retorna ao Executivo Municipal. O processo foi finalizado recentemente, antes mesmo do prazo previsto, por meio de gestão da juíza diretora do Foro, Alethea Assunção Santos, com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Com a retomada do prédio, a Prefeitura fará uma avaliação da estrutura atual a fim de identificar a necessidade de reformas para adequar o local para os atendimentos de saúde, uma vez que são salas comuns e que precisarão ser transformadas em consultórios, o que demanda instalação de rede de água e esgoto, por exemplo.

Conforme a avaliação, as salas que estiverem em boas condições, receberão pintura e rede lógica e já devem ser utilizadas nos próximos meses. O espaço abrigará, além de consultórios médicos, a Central de Regulação, o Centro de Atendimento Multiprofissional (CAM), a Escola de Saúde, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a Saúde Móvel com as ambulâncias e uma sala da Secretaria de Saúde.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024