Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

L.R.VERDE: Vídeo mostra idosa fugindo de homem antes de ser morta

Salvina Vidal foi encontrada nua em um terreno baldio

11 de Março de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Duas câmeras de segurança registraram o momento em que a aposentada Salvina Vidal, 74 anos, que foi estuprada e morta na madrugada de domingo (8), é abordada pelo suposto assassino, em Lucas do Rio Verde. Nas imagens, a idosa - que é mãe do sargento da Polícia Militar Juarez Pereira Vidal - aparece com um saco em uma das mãos - possivelmente com latinhas - e é acompanhada por um homem de bicicleta.

Em poucos segundos, o suspeito parece abordar a vítima, que sai andando mais rápido e à frente do suspeito. Segundo o sargento, Salvina conhecia o criminoso, que já teria a abordado em outra ocasião. “Ela já conhecia o suspeito. Ao que tudo indica, ele já a havia abordado, mas ela nunca falou nada para a gente”, relatou. No entanto, conforme Vidal, o homem ainda não foi identificado pela Polícia.

 

O CRIME

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa havia saído de casa para catar latinha por volta das 4h30. Quando retornava para a sua casa, a idosa foi obrigada a entrar em um terreno, onde foi estuprada e estrangulada até a morte. O corpo dela foi encontrado por um vizinho às 11h.

Veja Mais

Entenda impacto na economia e o consumo dos brasileiros

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 08h 12min


Projeto de polinização alia biodiversidade à agricultura sustentável

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 07h 08min


Gabigol protagonizou polêmicas e perdeu espaço no Flamengo em um ano

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 06h 09min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024