Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

LUCAS DO RIO VERDE: Cerca de 800 atletas vão participar do 1° Festival de Natação na cidade

O festival envolve atletas a partir de 6 anos e será divido em oito modalidades

20 de Setembro de 2019 as 16h 00min

Foto: Ascom Prefeitura/ Ederson Bones)

Assessoria

Cerca de 800 atletas participarão do 1º Festival de Natação de Lucas do Rio Verde que acontece neste sábado (21), na Escola Caminho para o Futuro. O evento é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Associação Luverdense de Natação (ALNA).

O festival envolve atletas a partir de 6 anos e será dividido em oito estilos – 25 metros, 50 metros e 100 metros, nado de costas, nado de peito, borboleta, medley e iniciação. Todos os competidores vão receber medalhas de incentivo pela participação e os primeiros colocados em cada modalidade serão premiados com troféus.

O evento tem o objetivo de promover a integração e incentivar a prática de esporte através da natação, estilo esse, com bastante adeptos na cidade e com histórico de muitas vitórias em competições.

Para o Secretário de Esporte e Lazer Marcelo Dal Berto promover esse tipo de evento no município é muito importante para o envolvimento da comunidade, e esse primeiro festival é a prova de que a população participa assiduamente. “Para nós, a quantidade de inscritos comprova o envolvimento das pessoas com o esporte, principalmente, com a natação que é uma modalidade bastante praticada aqui em nosso município. Para o primeiro festival municipal, é uma resposta fantástica”, afirma o secretário. 

O evento começa a partir das 7h30 e é aberto para que a população prestigie os atletas. A Escola Caminho para o Futuro fica na Rua Goiânia, n° 2202, no bairro Jardim das Palmeiras.

Veja Mais

Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Ministério acata recomendação de não autorizar mudanças no vazio sanitário da soja

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 09h 54min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024