Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

LUCAS DO RIO VERDE: Secretaria de Cultura e Projeto Na estrada levam arte e diversão

Centenas de crianças foram atendidas pelo projeto e participaram das oficinas

29 de Agosto de 2019 as 15h 28min

Foto: ASCON

ASSESSORIA

A caravana do projeto Na Estrada, promovida pelo Sesc e Fecomércio, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, desembarcou na última quarta-feira (28), na Praça do Bairro Primaveras, trazendo muita diversão, cultura, arte e conhecimento para mais de 600 crianças, estudantes das Escola Municipal Vinícius de Moraes e da Escola Estadual Luiz Carlos Ceconello.

Os estudantes participaram de oficinas de artes, apresentações artísticas, circo, atividades recreativas e orientações de saúde. Esta é a segunda edição do projeto em Lucas do Rio Verde, e cada visita tem um toque especial. “Lucas é uma cidade incrível, que nos acolhe muito bem. É sempre um prazer estar aqui. A Secretaria de Cultura nos dá todo apoio e supera as nossas expectativas”, relatou Francieli Martins, responsável pelo Na Estrada.

O Na Estrada traz a estrutura e os profissionais do Sesc Cuiabá para os municípios do Estado. A iniciativa conta com o apoio de cada município que recebe a caravana. Em Lucas do Rio Verde a equipe da Secretaria de Cultura ficou responsável pelo apoio logístico do evento e providenciou a participação do público nas apresentações e atividades.

"Esse tipo de parceria é muito importante para nós. Entendemos que é uma oportunidade de aproximarmos a população de Lucas de instituições importantes como o Sesc, proporcionando diversão, arte e descentralizando a cultura, na medida em que levamos as atividades para os diferentes recantos da cidade", destacou Ruam Villas Boas, Secretário de Cultura.

O Projeto Na Estrada vai visitar 23 municípios do Estado de Mato Grosso.

Veja Mais

Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024