Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

MAIS ASFALTO: Moradora de Sinop comemora e agradece asfalto no bairro Bom Jardim

A prefeita Rosana Martinelli (PR) esteve no bairro para acompanhar o andamento das obras

28 de Novembro de 2019 as 13h 00min

Foto: Assessoria

Assessoria

As obras de asfalto no Bom Jardim chegaram para mudar a vida dos moradores. Para a dona Nelci de Oliveira, que há 13 anos reside em uma chácara no bairro, com o asfalto chega também a qualidade de vida. Para ela, trata-se de uma vitória. “Faz tanto tempo que a gente espera, então, é uma vitoria. Principalmente a gente que anda no bairro, quer fazer uma caminhada. Era muito ruim pra saúde, pra nós é uma conquista”, comemorou a moradora.

Nesta semana, a prefeita Rosana Martinelli (PR) esteve no bairro para acompanhar o andamento das obras. “Estamos concluindo o asfaltamento dessa comunidade, que é esperado há muitos anos. Nossa gestão tem priorizado os bairros mais distantes do centro, os que estão no entorno de Sinop. Nesse maior pacote de infraestrutura e asfaltamento priorizamos os bairros antigos que estavam sem asfalto”, comentou a prefeita.

A obra é executada na segunda parte da rua do bairro Bom Jardim. Os recursos são da Prefeitura de Sinop e também por meio de convênio, sendo um trecho de 8.156,87 metros quadrados de asfalto no bairro.

“Agradeço, sim, porque a gente precisa do asfalto. É bom pra saúde, pra população e pra tudo é muito bom”, destacou dona Nelci.

Mais obras e asfaltos


Mesmo com o início do período de chuvas, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado em garantir a continuidade na execução de diversas obras do município. Previstos em execução já neste ano e com continuidade em 2020 serão mais 24 locais entre bairros, ruas e avenidas da cidade, totalizando mais 540.018,67 mil metros quadrados de asfalto.

Entre janeiro de 2017 e outubro deste ano, 19 locais entre bairros, ruas e avenidas, já receberam pavimentação asfáltica, totalizando 286.166,48 metros quadrado.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024