Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

MAIS MT: Mauro lembra que pavimentação ajudará a escoar mais de 500 mil hectares

23 de Maio de 2021 as 13h 00min

Pavimentação é entre Nova Maringá e São José – Foto: Assessoria

O governador Mauro Mendes destacou que a pavimentação das MTs 249 e 492, que interligam Nova Maringá e São José do Rio Claro, no Médio Norte, será utilizada principalmente para facilitar o escoamento dos grãos de pelo menos 500 mil hectares de lavoura que estão plantados na região.

 

As cidades fazem parte de um trecho que está em grande expansão agrícola e há muito tempo sofre com buracos, atoleiros e causa grande demora para que os moradores acessem outros pontos do estado. Serão 81 km de asfalto nesse trecho, que custará aos cofres públicos cerca de R$ 44 milhões. O ato faz parte do programa Mais MT.

 

“É uma importante obra para a região, que é ligação de Nova Maringá a São José. Por aqui vai ser produzido pelo menos 500 mil hectares de lavoura na próxima safra, com grande potencial de crescimento. Isso era uma dívida histórica do estado com a região, que é esse asfaltamento", disse o governador.

 

Daqui pra frente, segundo a assessoria do Palácio Paiaguás, toda visita do governador em cidades do interior será para fiscalizar obras do programa Mais MT. “Todos os pavimentos vão beneficiar a região, facilitando a locomoção da população e o escoamento da produção agrícola”, disse o Governo.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024