Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

MAIS UM: Deputado testa positivo para o novo coronavírus

Fasissal Calil faz tratamento em casa em Cuiabá

01 de Julho de 2020 as 15h 13min

Foto: Fablicio Rodrigues

DA REPORTAGEM

 

O deputado estadual Faissal Calil (PV), de 40 anos, testou positivo para coronavírus (Covid-19), em Cuiabá. O anúncio foi feito pelo parlamentar nesta terça-feira (30). Faissal está em isolamento e se recupera em casa. Ele explicou que está no oitavo dia de isolamento e o resultado que confirmou para Covid-19 saiu na segunda (29). Faissal postou um vídeo das redes sociais dele.

“Ontem saiu resultado do meu exame PCR. Desde quando comecei a sentir os sintomas, como dor atrás dos olhos e cansaço, como se fosse uma gripe, eu me isolei e procurei um médico. Já iniciei o tratamento mesmo antes do resultado do exame. No segundo dia não tinha mais febre e no quarto dia já estava melhor”, declarou. De acordo com o deputado, ele está na fase inflamatória dos pulmões.

É o terceiro deputado que testou positivo para Covid-19. Antes de Faissal, os deputados Paulo Araújo (PP) e Thiago Alexandre Rodrigues da Silva (MDB) também foram contaminados.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024