Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

MARCELÂNDIA: Prefeitura estende toque de recolher até o dia 15

Toque de recolher foi estendido em Marcelândia

02 de Setembro de 2020 as 15h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A Prefeitura de Marcelândia prorrogou o toque de recolher até o próximo dia 15 de setembro, entre 22h e 5h. Segundo o decreto, todo e qualquer estabelecimento comercial ou de serviço deverá começar a encerrar suas atividades a partir das 21h, finalizando totalmente às 22h. Entretanto, os serviços delivery – tais como entrega de pizzas, lanches, refeições, sorvetes, bebidas e congêneres – podem se estender até às 22h30, inclusive aos domingos.

As atividades da rede municipal de ensino seguem suspensas por tempo indeterminado, mas as aulas das escolas particulares estão liberadas desde que os estabelecimentos sigam fielmente as orientações de seus planos de contingências protocolados junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus.

Neste período, as igrejas ou organizações religiosas podem

realizar até duas celebrações semanais, ficando a escolha dos dois dias a cargo da instituição, obedecidas as determinações sanitárias.

Também seguem proibidas quaisquer tipos de atividades, lazer ou eventos que causem aglomerações, em qualquer horário como shows, casa noturna, festas e confraternizações familiares (aniversários e churrascos), ainda que realizadas em âmbito domiciliar, chácaras e sítios e também ajuntamento para consumo de tereré, chimarrão, narguile e bebidas de toda espécie, em calçadas, ruas ou praças.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024