Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

MATO-GROSSENSE 2020: 6 times já estão classificados

Sinop, Dom Bosco e Nova Mutum garantiram vaga entre os oito melhores para o mata-mata

03 de Março de 2020 as 12h 00min

Foto: Divulgação

JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

jrgsinop@hotmail.com

 

Com os resultados da 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense, disputada toda no domingo (1º), mais três equipes garantiram matematicamente sua classificação à fase quartas de final, juntando-se a Cuiabá, Operário e União Rondonópolis. Lembrando que das 10 equipes que disputam o estadual, as oito melhores avançam aos mata-matas e os dois piores são rebaixados.

O Sinop recebeu o Luverdense, que está sem situação delicada neste Estadual. E não teve dó da crise do rival. O Galo do Norte venceu por 5 a 3, e até chegou a abrir quatro gols de diferença. Robinson foi o destaque marcando duas vezes e chegou a sete na artilharia do campeonato, ao lado de Maxwell, do Cuiabá. Juliano Fogaça também fez o dele, enquanto Braga e Rhuan do LEC fizeram contra. Alan Fabrício (2) e Samuel descontaram para o Verdão do Norte.

Já o Dom Bosco fez o Clássico Vovô contra o Mixto na Arena Pantanal e se deu bem. Fernando fez dois gols para o Azulão, mas Natan descontou no segundo tempo. Já nos minutos finais, Jangada recebeu na área e fuzilou para o gol. Placar final: 3 a 1 Dom Bosco, classificado. O Mixto tem 4 pontos e está na zona de rebaixamento.

Outro que garantiu sua classificação diante de um ameaçado foi o Nova Mutum. A equipe sofreu mais do que previa, mas fez 2 a 1 no Araguaia, jogando em casa, e se garantiu nas quartas. Cabeça e Diego fizeram para o NMEC, enquanto Cleyton descontou para o Araguaia, lanterna da competição sem um ponto sequer.

 

EMPATES

A rodada ainda foi finalizada com mais dois empates em 1 a 1. Em Rondonópolis, Edu Amparo abriu o placar para o União, mas João Guilherme empatou para o Operário-VG. Em Poconé, a equipe da casa aproveitou a expulsão de um zagueiro do Cuiabá logo no primeiro tempo para dominar as ações e abrir o placar com Wagner. Na segunda etapa, Maxwell empatou e deu números finais à partida.

Com os resultados, o Cuiabá segue líder com 17 pontos, seguido por União Rondonópolis (15), Sinop (13), Operário-VG (12), Dom Bosco e Nova Mutum (11). Perto de se garantir, precisando de apenas mais uma vitória em dois jogos está o Poconé, com 8 pontos. Lutando diretamente contra o rebaixamento estão Luverdense (5), Mixto (4) e Araguaia (0), este já praticamente sacramentado na segunda divisão de 2021.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024