Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

MATO-GROSSENSE 2020: Empate deixa Cuiabá isolado na liderança do Estadual

Apenas 3 jogos foram realizados em virtude de compromissos pela Copa do Brasil

04 de Fevereiro de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

jrgsinop@hotmail.com

 

A 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2020 teve apenas três partidas, visto que União x Sinop e Araguaia x Luverdense jogarão apenas no dia 22 de fevereiro em virtude de as equipes de Rondonópolis e Lucas do Rio Verde terem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil.

Com isso, quem jogou no domingo (2) levou ligeira vantagem quanto à possibilidade de subir na tabela. Foi o que aconteceu com o Cuiabá, que acabou ficando no 0 a 0 com o Operário-VG, na Arena Pantanal, mas com o ponto somado se isolou na liderança com 10. O Chicote da Fronteira agora tem 7 e é o quarto colocado.

Outra equipe que acabou tropeçando ao empatar em casa, mas também subir na classificação, foi o Nova Mutum. A equipe do Médio Norte mato-grossense recebeu o Mixto no Estádio Waldir D. Wons e ficou no 1 a 1. Rafael abriu o placar para os donos da casa, mas Magno ‘El Mago’ Costa empatou e deu números finais. O NMEC é o terceiro, com 7 pontos, enquanto o Mixto subiu uma posição e é o sexto com 4.

Quem desencantou nesta rodada foi o Poconé. Jogando no Estádio Neco Falcão, a equipe finalmente saiu do zero e venceu o Dom Bosco por 2 a 1, conquistando seus primeiros pontos na classificação e deixando a zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Wagner e Bruninho, enquanto Matheus descontou para o Azulão da Colina.

Araguaia e Luverdense, que inclusive se enfrentarão após o Carnaval em rodada atrasada, estão atualmente compondo o Z2 do Estadual. A equipe de Lucas somou apenas um ponto, enquanto o Araguaia acumula três derrotas.

 

COPA DO

BRASIL

A semana não tem rodada do Estadual, mas três equipes mato-grossense entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. Enquanto o Cuiabá, campeão da Copa Verde 2019, entra apenas nas oitavas de final, União, Luverdense e Operário encaram adversários complicados por uma vaga na próxima fase.

Entre os mato-grossenses desta fase, o melhor colocado é o Luverdense, que viaja até o Nordeste para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, nesta quarta-feira (5), às 19h30. Quem passar, encara Palmas ou Paraná.

No mesmo dia, o Operário-VG recebe o Santa Cruz, na Arena Pantanal, a partir das 20h30. O vencedor vai encarar quem passar entre União Rondonópolis e Atlético-GO, que jogam na quinta-feira (6), às 20h30, no Estádio Luthero Lopes.

Veja Mais

Nova linha de graneleiros é destaque na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 08h 26min


Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 07h 26min


Animais fora da pista é preocupação constante da Via Brasil BR-163

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 06h 30min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024