Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

MATO-GROSSENSE: Nova Mutum anuncia contratação de reforços na zaga e no ataque

Equipe está na semifinal aguardando o adversário

27 de Novembro de 2020 as 11h 00min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

Após garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Nova Mutum anunciou mais dois reforços. O meio-campista Rennan Oliveira, 29 anos, e o defensor Diego Rocha, 28, chegam para fortalecer o elenco do Azulão, que espera o vencedor do duelo entre Cuiabá e Luverdense (dias 3 e 6 de dezembro).

Rennan Oliveira estava atuando no futebol tailandês e passou também pelo Al-Ain, da Arábia Saudita. No Brasil, atuou por Lajeadense, Aimoré, Brasil de Pelotas, todos no Rio Grande do Sul, além de passagens por Operário/PR, São Bento/SP e Luverdense.

“É uma honra fazer parte da equipe nesse novo desafio e estou disposto a dar o meu melhor no dia a dia. Não faltará garra e determinação para juntos alcançarmos os objetivos traçados pelo clube”, disse.

Já Diego Rocha é zagueiro e lateral-esquerdo e estava no Democrata, de Governador Valadares/MG, disputando o Campeonato Mineiro Módulo 2. Ele tem passagens por diversos clubes do interior do Rio Grande do Sul, como Inter de Santa Maria, Bagé, Aimoré, São Paulo, Ypiranga, Guarany de Bagé e São Borja.

“Vestir a camisa do Nova Mutum será um prazer e muito gratificante. Espero retribuir ao clube da melhor forma possível e ajudar na conquista dos objetivos traçados”, comentou o defensor.

Em contrapartida, o Nova Mutum comunicou a saída do atacante Bruno Corrêa, que recebeu uma proposta do Bahrein e, após negociação, a diretoria liberou o atleta.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024