Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Mato Grosso EC terá novo modelo de uniforme oficial

Recém reativado, clube promete investir nas categorias de base e pretende disputar a Segunda Divisão de 2021

01 de Julho de 2020 as 16h 00min

Foto: Olhar Esportivo

O Mato Grosso Esporte Clube retomou o seu planejamento no futebol após alguns anos de inatividade, agora sob nova direção, através da empresa CRM Gestão e Negócio MT. Com sequência no projeto, a equipe pretende disputar as competições de base e voltar ao futebol profissional através da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.

“Estamos preparando tudo antecipadamente para fazer um trabalho sério, com um planejamento social na revelação de atletas. Nosso uniforme será lançado logo em breve, o modelo já foi praticamente finalizado. Logo em breve, vamos anunciar juntamente com os nossos patrocinadores”, disse o empresário Cleverson Machado, novo gestor do clube.

O novo uniforme levará as cores da bandeira de Mato Grosso, azul, branco e verde, com detalhes amarelos. A empresa GTX Sports é a parceira do clube, que confeccionará a uniformização completa. “É um clube tradicional com mais de 72 anos de idade, leva o nome de todos nós mato-grossenses de nascimento ou de coração. Hoje, o Mato Grosso Esporte Clube leva não só o nome do estado em seu peito, mas também as cores da bandeira do nosso estado, cada cor com seus significados. Será uma nova história do Mato Grosso”, completou Cleverson.

Fonte: Da Reportagem

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024