Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

MATO GROSSO: Produtor Antonio Galvan: eleito presidente da Aprosoja Brasil

Galvan já foi presidente do Sindicato Rural de Sinop

25 de Março de 2021 as 12h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O produtor rural Antonio Galvan será o próximo presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) para o triênio 2021/2024. A nova diretoria da entidade foi eleita por aclamação durante assembleia da entidade, na terça, realizada de forma remota, e tomará posse no final de abril, em data a ser definida. Atual vice-presidente imediato da entidade, Galvan ocupava até dezembro passado a presidência da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT).

O presidente eleito substituirá o produtor rural Bartolomeu Braz Pereira, que está à frente dos trabalhos da Aprosoja Brasil, em Brasília, desde maio/2018. O vice-presidente imediato da entidade será o produtor rural José Sismeiro, de Goioerê/PR, que responde atualmente pela vice-presidência da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Paraná. A Aprosoja Brasil congrega 16 associadas estaduais e representa mais de 240 mil sojicultores em todo o País.

Antonio Galvan é nascido em Sananduva/RS. Morou no Paraná por 7 anos, onde ele e sua família já atuavam como produtores rurais. Com formação técnica em contabilidade, chegou em Mato Grosso no ano de 1986 e atualmente é produtor rural em Vera. Foi presidente do Sindicato Rural de Sinop e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato).

Veja Mais

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024