Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Mauro Mendes é diagnosticado com covid-19

04 de Junho de 2020 as 09h 10min

Mato Grosso amanheceu com a informação de que o governador Mauro Mendes (DEM) foi diagnosticado com a covid-19. O comunicado foi feito pelo próprio governador em suas redes sociais. "Quero nesse momento, pelo dever da função do cargo que honrosamente ocupo informar que vou ter que me afastar da presença diária no meu gabinete, porque também fui diagnosticado com Coronavírus", disse..

O resultado saiu no final da tarde de quarta-feira (03) e na contra-prova também foi confirmado o diagnóstico. Por conta de ter testado postiivo para o novo coronavírus, a agenda que Mendes faria hoje e amanhã (05), visitando unidades de saúde no norte do estado foram canceladas para que o governador entre em seu período de isolamento total.

"Vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência. Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar", disse Mendes em vídeo divulgado .

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024