Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

Mauro Mendes vai liberar eventos em MT

20 de Agosto de 2020 as 22h 18min

POR AIRTON RAZO

Na tarde desta quinta-feira (20), o governador do estado Mauro Mendes (DEM), em suas redes sociais, confirmou que irá liberar eventos no Mato Grosso, desde que sejam cumpridas as medidas preventivas impostas pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação no novo coronavírus.

“Vamos publicar nesta sexta-feira um decreto alterando essa questão dos eventos em Mato Grosso. Todo mundo precisa trabalhar, todo mundo precisa cuidar da pandemia, cuidar das máscaras, dos procedimentos de higiene que todo mundo já conhece, mas precisamos trabalhar”, disse ele.

O estado atualmente tem ocupação de 70% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19, segundo o governador, isso é um sinal de que o setor já pode voltar a funcionar.

Não foi dado detalhes sobre o que poderá funcionar, mas as pessoas ligadas ao setor estão com expectativa de que, cinemas, shows, confraternizações e festas voltem a partir do novo decreto.

Mato Grosso tem mais de 78 mil casos confirmados do novo coronavírus e mais de 2,4 mil mortes por conta da doença, conforme o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na tarde de quarta-feira (19).

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024