Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

MAUS-TRATOS: Cachorros usados por caçadores são resgatados

Animais abatidos e os cachorros foram encontrados por policiais

30 de Janeiro de 2020 as 09h 00min

Foto: PM-MT

DA REPORTAGEM

 

Dois cachorros usados por caçadores foram resgatados por policiais militares na região do Córrego das Pedras, zona rural de Salto do Céu. Pela condição dos animais, a polícia suspeita de maus-tratos. O resgate foi registrado no domingo (26), entretanto, os caçadores não foram localizados.

Segundo boletim de ocorrência, há algum tempo, a polícia tinha recebendo informações de que um grupo de pessoas estaria realizada caça não autorizada, na região, inclusive com abate de animais silvestres.

Durante patrulhamento em uma unidade de conservação ambiental, os policiais localizaram vários veículos que continham apetrechos de caça. Também foram encontrados vários animais abatidos e os cachorros presos. A polícia ambiental foi acionada e deu destino aos cachorros. Os veículos e apetrechos levados para a delegacia.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024