Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

MEIO AMBIENTE: reserva R-10 recebe serviços de limpeza

Redução do volume de chuva os serviços de gradeamento e roçagem de mato seguem

10 de Julho de 2020 as 11h 00min

A limpeza de áreas públicas e institucionais executada pela Prefeitura de Sinop, por meio de suas secretarias, avança pela cidade. Com a redução do volume de chuva os serviços de gradeamento e roçagem de mato seguem, conforme programação.

Dessa maneira, além de deixar a cidade limpa e bonita, também é importante para se prevenir ambientes propícios aos focos do mosquito Aedes Aegypti e também de incêndio que se propagam com maior facilidade nesse período de seca. Nesta sexta-feira, 10, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável atua na reserva R-10.

"Lembramos que estes trabalhos de limpeza já ocorrem de forma regular no município. A responsabilidade de se manter estes espaços limpos e conservados é da própria comunidade. Assim, não se registrarão potenciais criadouros para o mosquito transmissor da dengue e as condições para risco de fogo serão menores", alerta a secretária de Meio Ambiente, Ivete Mallmann.

O cidadão pode ajudar o poder público a manter os espaços limpos e conservados. Além da responsabilidade partilhada, a população pode solicitar informações e até mesmo denunciar atos irregulares pelo telefone (66) 3511-1829 e o aplicativo Se Liga Sinop.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024