Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Moradores consertam ponte por conta própria em Tangará

Moradores do Assentamento Rio Branco, perto do Assentamento Antônio Conselheiro, cansaram de esperar por medidas do estado e da prefeitura e arrumaram uma ponte que liga Nova Olímpia e Tangará da Serra. “Essa ponte é limite de município. Eu doei a

01 de Junho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

 

Moradores do Assentamento Rio Branco, perto do Assentamento Antônio Conselheiro, cansaram de esperar por medidas do estado e da prefeitura e arrumaram uma ponte que liga Nova Olímpia e Tangará da Serra. “Essa ponte é limite de município. Eu doei a madeira para fazer a ponte. Não passava nada, o pessoal da fazenda entregou pregos e fizemos o conserto. Prefeitura nenhuma mexe aqui, piorou o estado”, criticou o agricultor Sonismar Mariano da Costa. A ponte tem mais de 12 metros de cumprimento.

Sobre a ponte, a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) disse que os moradores precisam se organizar, se unir em associações e fazer a solicitação para o estado. Informou também que dessa forma fica mais fácil de conseguir as benfeitorias paras essas pontes. Disse que de qualquer forma a assessoria que vai passar a situação para a Secretaria de Obras.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024