Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

MUDANÇA NO STAFF: Daniel Brolese reassume a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ticola vai para Obras

31 de Agosto de 2019 as 00h 00min

Foto: Arquivo

ASSESSORIA

O atual secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, reassumirá o comando da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sinop. A mudança foi confirmada pela prefeita Rosana Martinelli (PR). Segundo a gestora, faz parte da estratégia de articulação do secretariado e Brolese deve dar continuidade à captação de grandes empresas com interesse de investimentos em Sinop. Para a Obras, quem assume é o ex-vereador Edilson Rocha Ribeiro – o Ticola.

“Quando pedi que ele fosse para a Obras seria para organizar a secretaria e ele fez isso muito bem. Toda a estrutura da secretaria está organizada e já conta com maquinários, como rolos compactadores, caminhões novos e outros importantes equipamentos como a varredeira de ruas”.

Uma das características da gestão da prefeita Rosana Martinelli é a atração de grandes empresas como a Inpasa, Fertilizantes Tocantis, Fertipar, entre outras, que em dois anos geraram emprego e renda e colocaram Sinop como a 26 melhor cidade para se investir do país, subindo 40 colocações, conforme a Revista Exame, com Brolese a frente da Sedec. “O Brolese já me ajudou nesse projeto de governo e é uma pessoa importante e precisamos avançar ainda mais, porque temos grandes projetos”.

Ainda no período em que já comandou a pasta de Desenvolvimento Econômico, Brolese também trabalhou junto à agricultura familiar, com a inauguração da vitrine de fruticultura, tanques de peixe na Gleba Mercedes e centenas de cursos de capacitação nas comunidades rurais.

Para definir o substituto de Brolese, a prefeita Rosana considerou a experiência de Ticola. Ele que é atualmente servidor da Prefeitura, responsável pela parte de infra-estrutura da Secretaria de Saúde, já esteve no comando da Secretaria de Obras, em 2013. “O Ticola tem experiência na Obras e eu creio que, assim como Brolese, fará um excelente trabalho”.

Veja Mais

Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Comitiva vai aos EUA para imersão sobre as técnicas e inovações de irrigação

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024