Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Mutum defende investimento para Parque Tecnológico

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, participou de uma reunião em Brasília para viabilizar investimentos através da Financiadora de inovação e Pesquisa (Finep) para o Parque Tecnológico.

18 de Maio de 2019 as 00h 00min

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, participou de uma reunião em Brasília para viabilizar investimentos através da Financiadora de inovação e Pesquisa (Finep) para o Parque Tecnológico.

A reunião foi articulada pelo deputado federal José Medeiros e o secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos Mauro Manjabosco. O encontro envolveu Paulo Alvim – Secretário do Ministério de Ciência e Tecnologia e Otavio Caixeta Diretor de Ecossistemas Inovadores.

Desde o ano passado, a Prefeitura está articulando junto ao Ministério a liberação de recursos para investimentos no Parque Tecnológico que tornará Nova Mutum um grande polo de desenvolvimento tecnológico de Mato Grosso.

Durante o encontro, Félix apresentou de maneira detalhada o projeto e os investimentos que já estão sendo feitos por parte do município. "Nossa cidade está vivendo um novo ciclo de desenvolvimento, estamos conseguindo atrair grandes empresas, o parque tecnológico é uma realidade e viemos aqui em Brasília justamente para apresentar esse processo e enfatizar a necessidade do Governo Federal se fazer presente nesse momento que estamos passando", acrescenta.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024