Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

NÃO DESCARTA: Méndez abre possibilidade de deixar o Corinthians

Zagueiro afirma que precisa jogar mais e cogita empréstimo

03 de Junho de 2020 as 13h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O zagueiro Bruno Méndez cogita deixar o Corinthians para jogar mais. Tendo disputado apenas 13 jogos em pouco mais de um ano no Timão, o uruguaio de 20 anos abre a possibilidade de ser emprestado a outro clube e diz que essa hipótese já foi conversada com a diretoria alvinegra.

“Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Este semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”, declarou.

O Corinthians contratou o jogador do Montevideo Wanderers com muita esperança no potencial dele. O clube acertou a compra de 70% dos direitos econômicos do zagueiro por R$ 18,5 milhões. O contrato de Méndez com o Timão é válido até dezembro de 2023.

Um dos motivos para Bruno Méndez cogitar a saída do Corinthians é o desejo de voltar à seleção uruguaia. “Jogar na seleção principal foi divino, mas no momento não pensei nisso, quis me concentrar. Agora é uma recordação linda, mas já passou e quero estar lá outra vez. Obviamente que sonho em jogar a Copa do Mundo, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar mais minutos onde quer que seja. Assim, posso me mostrar”, opinou.

O Corinthians tem até o fim do mês para acertar uma dívida com o Montevideo Wanderers pela compra do zagueiro. O Timão pagou a primeira parcela, mas deixou de arcar com os valores previstos para junho e dezembro de 2019. Em janeiro, após os dois atrasos consecutivos, a diretoria do clube uruguaio entrou com uma ação na Fifa.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024