Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

NÃO SERÁ REALIZADA: Copa FMF: Mixto se põe contra o cancelamento

Congresso Técnico da Copa FMF

25 de Agosto de 2020 as 11h 00min

Higor Ramos

DA REPORTAGEM

 

A diretoria do Mixto não gostou da decisão dos sete clubes que votaram a favor do cancelamento da Copa FMF 2020, em Congresso Técnico realizado semana passada, sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Ficou definido que a competição, que vale vaga para a Copa do Brasil 2021, não ocorrerá neste ano.

Sendo assim, o Mixto, assim como o Araguaia, que foram eliminados do Estadual 2020 e não estão nas quartas de final, automaticamente rebaixados para a 2ª Divisão do ano que vem, não poderão disputar essa vaga na competição nacional, que garante recurso financeiro e calendário para o início do ano que vem.

“Quero manifestar aqui uma nota de repúdio aos presidentes de clubes que votaram pelo cancelamento da Copa FMF deste ano, num ato de egoísmo e total falta de sensibilidade. A Copinha foi criada para que os clubes tivessem calendário. Vocês com esse cancelamento vão deixar Mixto e Araguaia sem disputar uma única partida de futebol, de março deste ano até agosto do ano que vem! Mais de um ano sem competição! Como pode o clube sobreviver sem competição?”, questiona em nota o vice-presidente administrativo, Fause Chauchar.

No Congresso Técnico, Cuiabá, Operário-VG, Sinop, União Rondonópolis, Nova Mutum, Poconé e Dom Bosco votaram por não realizar a Copa FMF 2020. O Luverdense não compareceu. Mixto e Araguaia foram votos vencidos.

Veja Mais

A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024