Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

NA AMM: Com 76 votos, Neurilan Fraga é reeleito e irá para 4º mandato

Neurilan foi reeleito com 31 votos a mais que o concorrente

17 de Dezembro de 2020 as 07h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Com 76 votos, o atual presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga foi reeleito. Com a vitória, o ex-prefeito de Nortelândia irá para seu quarto mandato de três anos à frente da instituição que representa os prefeitos do estado. O único concorrente, "Maurão" (PSD), prefeito de Água Boa, conquistou 45 votos.

Finalizando seu terceiro mandato, Neurilan sofreu com a resistência de partes dos prefeitos que não concordavam com ele a tanto tempo no comando da associação. Até o governador Mauro Mendes (DEM), que apoiou veladamente a candidatura de Maurão critiicou a 'perpetuação' do ex-prefeito no poder.

Após a vitória, Neurilan agradeceu a confiança dos prefeitos e garantiu que não terá problema de relacionamento com o governador Mauro Mendes, apesar do posicionamento contrário à sua candidatura.

“Quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e de forma especial os prefeitos que continuam acreditando em mau trabalho. Vou trabalhar mais para aumentar a quantidade de serviços que a AMM presta”, iniciou o presidente reeleito.

“Respeito a opinião dele [Mauro Mendes]. Não terei nenhuma dificuldade com o governador, se ele falou isso eu respeito. Nunca tive nenhum problema com o governador Mauro Mendes, tanto é que ele está cumprindo seu papel. Eu tive embate com o ex-governador Pedro Taques porque ele não cumpria seu papel. Eu defendo municípios e não o Estado”, concluiu.

Veja Mais

Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Quem pode fazer cirurgia refrativa?

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 10h 58min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024