Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

NA ESPANHA: Mulher faz campanha para trazer corpo da irmã morta pelo filho

Laís viajou para a Espanha, para conseguir a liberação do corpo

13 de Novembro de 2019 as 09h 30min

Laís e a irmã Minaene (frente) em uma das vezes que ela visitou o Brasil — Foto: Arquivo pessoal

DA REPORTAGEM

A professora Laís Franco, de Barra do Garças, realiza uma campanha para pagar o translado do corpo da irmã dela, Minaene Franco, 36 anos, morta na Espanha. O principal suspeito do crime é o filho de Minaene que está preso. Com os recursos arrecadados entre familiares e amigos, Laís viajou para a Espanha, para conseguir a liberação do corpo da irmã, uma vez que naquela país os corpos só podem sair do necrotério com a presença de alguém da família.

Segundo Laís, a luta agora é para conseguir trazer o corpo da irmã para o Brasil. Para isso, a família precisa arrecadar R$ 50 mil, por meio de uma 'vaquinha online'. Minaene foi morta no dia 2 a facadas. O suspeito é o filho dela, um adolescente de 16 anos, que está preso na Espanha.

De acordo com a polícia espanhola, os vizinhos teriam estranhado o desparecimento de Minaene. Depois disso, o filho dela procurou o hospital por causa de um ferimento na mão. Porém, em vez do cartão dele, levou o cartão da mãe.

Os atendentes do hospital desconfiaram e chamaram a polícia. O corpo dela foi encontrado dentro de uma mala em um armário. Segundo Laís, a família ainda está decidindo onde o corpo será sepultado, caso consigam fazer o translado.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024