Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

NATAL DO SONHOS: Com mais de 90 apresentações, palco cultural mostra talentos de Sinop

Para a prefeita Rosana Martinelli, com o Natal dos Sonhos o município se consolida com a oferta de opções culturais e referência em todo o Estado

19 de Dezembro de 2019 as 15h 00min

Foto: DIvulgação

Assessoria

Mais de 90 apresentações culturais das mais diferentes naturezas (dança, teatro, coral, declamações, entre outras) já passaram pelo palco cultural do Natal dos Sonhos, da Prefeitura de Sinop, até ontem, 18/12. O número mostra o sucesso do evento e que tem atraído uma multidão ao coração da cidade, onde foi montada a vila natalina.  

Para a prefeita Rosana Martinelli, com o Natal dos Sonhos o município se consolida com a oferta de opções culturais e referência em todo o Estado, demonstrando a força do segmento no município. As diversas apresentações apresentam trabalhos de diferentes instituições, tanto privadas quanto públicas. "Estamos muito felizes com o Natal dos Sonhos. E nos deixa muito emocionadas ao ouvirmos os comentários da população que tem participado da festa e elogiado tudo: a organização, a oferta de opções, a praça alimentação, as atrações que passam pelo palco. Amamos Sinop e toda a população merece também ver os investimentos em Cultura transformarem a vida das pessoas", celebra a gestora.

O Natal dos Sonhos foi criado na gestão da prefeita Rosana Martinelli. “Esse é um investimento na qualidade de vida da população. Nos preocupamos com bem-estar do ser humano, porque essa festa é da família sinopense. Então, a cada ano estamos aprimorando mais o Natal dos Sonhos e, com ele, também, fortalecemos a nossa economia porque atraímos muitas pessoas para o município de Sinop. Nós temos o maior Natal dos Sonhos, com a melhor decoração do Estado. E o sentimento é de gratidão por finalizar mais um ano com todas essas bençãos”, frisa a gestora.

Para o aposentado Antônio Bezerra da Silva, não há natal igual na nossa região. “Eu venho nesta festa desde o primeiro ano que teve, antes mesmo de ser morador de Sinop. A prefeita Rosana Martinelli está de parabéns por organizar um evento tão bonito. A cidade só está bonita assim porque está fazendo um bom trabalho”, diz.

 

Na décima oitava noite do evento, a pequena Isis Gabriela resumia toda a emoção em estrear no gigantesco palco do Natal dos Sonhos. "Estou achando muito legal. Lindo", destacou a estudante da Escola Municipal de Educação Básica Leni Terezinha.

 

Para acompanhar as apresentações culturais basta se dirigir à tenda cultural, a partir das 19h30 todos os dias e até 22 de dezembro. Toda a montagem da estrutura foi preparada por servidores das secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Educação, Esporte e Cultura. A realização do evento tem apoio da Câmara Municipal de Sinop, Sinop Energia, Imobiliária Celeste, JMD Urbanismo e Zellmann Empreendimentos.

Na Vila Natalina foram montados a Casa do Papai Noel, a Oficina do Papai Noel, a Casa do Artesão, o Show de Luzes e uma tenda para apresentações culturais. A exposição segue de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro de 2020. 

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024