Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

NOBRES: Cinco homens são mortos a tiros em chacina dentro de casa

Vítimas tiveram a casa invadida e foram assassinadas a tiros

21 de Fevereiro de 2020 as 07h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Cinco homens foram mortos a tiros durante uma chacina na Cohab Pôr do Sol, em Nobres, na noite de quarta (19). As vítimas estavam dentro de uma casa quando foram assassinadas. Os suspeitos fugiram após o crime. As vítimas são Daniel dos Santos Costa, Thiago dos Santos Siqueira, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, Jovanilson Pereira da Costa e Weliton da Silva.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e chegaram na manhã desta quinta (20) para exames. Familiares das vítimas foram até o IML chorando muito e pedindo respostas.

“Nesse momento muito doloroso que estamos passando, procuramos uma resposta para isso. Foi muito brutal, ninguém sabe o porquê. Estamos em busca de justiça, pois é muito difícil para a família ficar sem resposta”, disse a irmã de uma das vítimas, que não quis se identificar.

De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos tiros atingiram a cabeça dos moradores. Os vizinhos das vítimas ouviram os disparos e chamaram a polícia. No entanto, quando os militares chegaram no local, os homens já estavam mortos. Três corpos foram encontrados no quintal da casa. A suspeita é que eles tentaram fugir. Já os outros dois estavam dentro da residência.

Segundo a polícia, duas vítimas ainda estavam vivas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram logo após dar entrada no hospital. A perícia esteve no local e recolheu várias munições deflagradas e porções de drogas.

Ainda não há pistas sobre os suspeitos. A polícia afirmou que está com dificuldade na investigação, pois as testemunhas estão assustadas e não querem passar falar sobre o assunto.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024