Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

NOME DO ESTÁDIO: Corinthians está muito perto de acordo com empresa brasileira

Arena deverá ter um nome próprio

26 de Agosto de 2020 as 11h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

O Corinthians está com negociações avançadas para concluir a venda do nome da Arena Corinthians, propriedade conhecida no mercado pelo termo “naming rights”. O clube espera anunciar em breve o acordo com a Magazine Luiza, empresa paulista fundada em 1957 e que atua no ramo do varejo de eletrônicos e móveis. A empresa negou por meio das redes sociais que esteja negociando.

O presidente Andrés Sanchez está conduzindo as tratativas há alguns meses e tem se esforçado para manter o sigilo e a cautela sobre o tema por receio da repercussão que teria uma nova frustração neste sentido. Mas um post no Twitter do mandatário causou inquietação entre os torcedores alvinegros: “Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão”, escreveu Andrés.

Dois detalhes importantes que ainda não foram acertados remetem ao tempo de vínculo e o valor final do acordo. Ainda assim, o clima é de otimismo porque já há um entendimento entre as partes, por exemplo, sobre a proporcionalidade destes dois elementos.

Obviamente, anunciar a parceria no dia 1º de setembro, data que o Corinthians comemora aniversário de fundação, é o desejo de todos no clube. Andrés Sanchez, porém, está preocupado em concluir tudo até novembro, quando termina o seu mandato.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024