Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

NO TOPO DO PÓDIO: Sorrisense leva o ouro em estadual de Judô Sub-13

30 de Agosto de 2019 as 13h 27min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA

A sorrisense Isabela Meira Marchi é a campeã estadual de Judô Sub-13, categoria 52 quilos. O evento foi realizado no sábado passado (24) em Primavera do Leste e reuniu atletas de vários municípios do Estado. Conforme o treinador e professor da modalidade, Fábio Nogueira, Isabela começou a treinar judô nos projetos sociais da Secretaria de Esporte e Lazer há um ano e essa foi sua primeira competição.

“Há um ano a Isa entrou para a escolinha, demonstrou muito empenho e dedicação e o resultado veio já na primeira competição. Estamos todos muito felizes com esse pódio. Foram três lutas emocionantes na conquista desse ouro”, comemora o professor. Fábio acrescenta que hoje (30), Isabela estará treinando no projeto social do bairro Santa Maria no horário das 16h30 às 17h30.

E além de Isabela quem também voltou de Primavera do Leste com medalhas na bagagem e com pontos no ranking da federação foi a atleta Emanuelly Pereira. A “Manu”, como é conhecida no tatame, conquistou a prata no Sub-16, categoria 63 quilos. Fábio destaca que Manu é praticante da modalidade desde os seis anos de idade. “Ela iniciou bem novinha, com seis aninhos e sempre foi muito aplicada. Hoje ela é a atleta número um no ranking estadual no Sub 18”, pontua o treinador. “A Manu vem treinando muito. Está muito bem preparada”, salienta. A atleta também é aluna da Escolinha Municipal de Judô e da Academia Sorrisense de Judô Cerejeira.

Além das atletas, Fábio e o também professor Joelson Barbosa participaram do evento em Primavera como árbitros da Federação Mato-grossense.

“Quero aproveitar para agradecer o apoio da Administração Municipal aos nossos atletas. Esse apoio tem sido fundamental para participarmos de todos os eventos”, relata. O judô sorrisense conta com o apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024