Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

NOVA BANDEIRANTES: Por excesso de chuva, prefeito decreta estado de emergência

Chuvas provocaram queda de ponte em Nova Bandeirantes

17 de Janeiro de 2020 as 08h 15min

Foto: Reprodução

 

DA REPORTAGEM

O prefeito Valdir Pereira, de Nova Bandeirantes, decretou situação de emergência em razão dos prejuízos ocasionados pelas chuvas nos últimos três meses. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (16). Em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais, o prefeito diz que nos últimos três meses as chuvas foram intensas, superando o volume que era esperado para esta época do ano.

Ainda segundo ele, rios e córregos que circundam o município subiram cerca de 2 metros acima do nível normal. O transbordamento atingiu as estradas que dão acesso à cidade, que não têm asfalto. "Lama e atoleiro estão dificultando o acesso aos moradores do município", destacou o prefeito.

Valdir afirmou também que as chuvas provocaram vários alagamentos, que causaram diversos transtornos aos moradores. “Todos os acontecimentos justificam o decreto para que possamos tomar providências rápidas e achar uma solução para esta situação que estamos enfrentando”, declarou.

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024