Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

NOVA GUARITA: Estudante morre em colisão frontal entre carro e moto

Acidente foi registrado na MT-208

29 de Fevereiro de 2020 as 11h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Um jovem, 16 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (27) em uma violenta colisão frontal envolvendo uma Honda Titan, preta, que conduzia, com um carro, na MT-208, em um trecho a cerca de dois km da entrada de Nova Guarita. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Militar informou ainda que o motorista também teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Primeiramente ele foi encaminhado para unidade local e, depois, transferido para o Hospital Regional de Colíder, onde segue em observação. Ele não corre risco de morte.

A versão investigada é que a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem da motocicleta, que acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia sentido contrário. Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente danificada. Já a motocicleta completamente destruída. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O adolescente estudava na escola estadual 13 de Maio e cursava o segundo ano do ensino médio. Por nota, a unidade escolar lamentou a morte do estudante e suspendeu as aulas nesta sexta-feira. As atividades serão renomadas na próxima segunda-feira.

Veja Mais

Nova Rota testa tecnologia de iluminação inteligente na BR-163

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Grêmio corre para contratar Edenilson e zagueiro, mas esbarra em dificuldades

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 16h 30min


Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimentos em Sinop

Publicado em 17 de Abril de 2024 ás 15h 30min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024