Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

NOVA MUTUM Debate sobre construção de nova cadeia

​​​​​​​Prefeito pede construção de nova cadeia fora do centro da cidade

13 de Fevereiro de 2021 as 13h 42min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

O Prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, debateu nesta semana, junto ao vice-governador Otaviano Pivetta e o Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso Alexandre Bustamante a construção de uma nova cadeia na cidade.

Félix apresentou a necessidade urgente da construção de uma nova cadeia pública em uma área adequada, fora do perímetro urbano. “Esse tema será uma das prioridades, a atual sede da cadeia no centro é imprópria, a estrutura não tem condições de comportar uma cadeia, sem contar a localização”, destaca.

Ele explicou também que o município será parceiro do estado na construção da nova sede. “Já sinalizamos para o estado que seremos parceiros, temos uma área já reservada para essa obra e estamos bem otimistas que vamos conseguir avançar na construção de mais essa parceria ligada a segurança pública de nossa cidade”, enfatiza.

Recentemente 10 presos fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, os presos cavaram um túnel e conseguiram fugir por uma passagem.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024