Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

NOVA MUTUM: Dupla é assassinada com mais de 12 tiros dentro de casa

Criminosos invadiram o local pelos fundos e pegaram as vítimas de surpresa

05 de Março de 2020 as 09h 00min

Foto: Power Mix

DA REPORTAGEM

 

Dois homens, de identidades não reveladas, foram executados a tiros, na noite de terça-feira (2), dentro de uma residência, em Nova Mutum. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a dupla estava sentada na varanda da residência, quando foram surpreendidos pelos atiradores.

Testemunhas contaram que viram dois homens estacionando na rua de trás da casa. Em seguida, invadiram o local pelos fundos. Segundo os peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica), as vítimas foram pegas por trás e não tiveram tempo de reação.

Ao todo teriam sido efetuados vários disparos de pistola calibre 380. Em cada um dos corpos havia pelo menos seis disparos. A PM acredita que o crime tenha sido por acerto de contas. No entanto, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito de cometer o duplo homicídio foi preso até o momento.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024