Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

NOVA MUTUM: Festa promovida por facção criminosa é fechada pela PM

Festa tinha participação de 120 pessoas na cidade

21 de Setembro de 2020 as 18h 00min

Foto: PM/MT

DA REPORTAGEM

 

Uma festa com 120 pessoas promovida por uma organização criminosa foi fechada pela Polícia Militar na madrugada de domingo (20), no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum. Um casal foi preso. A PM apreendeu maconha e identificou a presença de menores de idade no evento consumindo bebidas alcoólicas.

Os policiais militares foram chamados para dar apoio a uma equipe de fiscais da Prefeitura que recebeu diversas denúncias de moradores reclamando do som alto e aglomeração de pessoas na Rua Das Primaveras.

A PM e os fiscais municipais foram até o endereço denunciado e constataram vários veículos estacionados em frente a uma casa com o som de funk muito alto. As pessoas que estavam no interior do imóvel ao perceberem a chegada da polícia começaram a gritar, pular muros de casas vizinhas e subir em telhados para fugir da abordagem.

As equipes de fiscalização entraram na residência, constataram odor de maconha e viram inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas. Durante varredura no quintal do imóvel, os policiais apreenderam duas porções de maconha.

A polícia encontrou pessoas que se esconderam para fugir e fez a revista pessoal. Menores de idade entre 13 e 17 anos foram identificados. Os adolescentes afirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas e que a festa era patrocinada por uma organização criminosa.

Um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, proprietários da residência, foram presos por corrupção de menores, tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e perturbação do sossego alheio. A PM acionou equipes do Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O casal foi conduzido para delegacia e a ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

Veja Mais

Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024