Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

NOVA MUTUM: HR Hilda Strenger Ribeiro traz 20 leitos de UTI exclusivos para Covid

Hospital Regional é uma unidade de saúde privada

13 de Agosto de 2020 as 11h 30min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM

 

O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, inaugurado no último dia 27 de julho em Nova Mutum, conta com 20 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), que estão exclusivamente destinadas para pacientes com Covid-19. Os leitos foram colocados à disposição da Central Estadual de Regulação e já podem receber pacientes.

O prefeito Adriano Pivetta, ressaltou a importância desse investimento na área da saúde, enalteceu a iniciativa dos médicos que se uniram para a instalação desse Hospital e que por meio de uma parceria público-privada foi possível conquistar esse investimento que é tão necessário durante essa pandemia.

“Este é um investimento extremamente necessário. É nossa responsabilidade estarmos prontos para possibilitar estas iniciativas empresariais, que refletem em atendimento de alta qualidade à nossa população, além claro de ressaltarmos o avanço em relação aos leitos exclusivos ao atendimento de pacientes positivos para covid-19. Parabenizo a iniciativa dos médicos, as equipes envolvidas na resolução desta parceria e também a população, que irá usufruir de mais uma unidade de saúde com alto padrão de investimento", destacou.

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024