Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

NOVA MUTUM: Toque de recolher a partir de 6ª; prefeito cita “falta de respeito”

Mutum terá toque de recolher a partir de sexta

17 de Junho de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A partir de sexta (19), Nova Mutum terá toque de recolher. A decisão foi tomada após reunião do comitê de enfrentamento ao novo coronavírus. A medida vale por 15 dias e proíbe a circulação de pessoas e funcionamento de qualquer tipo de atividade das 21h às 5h, com exceção das funções consideradas essenciais como farmácias, indústrias de alimentos e segurança.

A assessoria da Prefeitura informou que a postura mais rígida adotada pelo comitê é uma resposta aos crescentes casos de Covid-19 e tem como objetivo frear a contaminação. O município já teve quatro mortes e mais de 130 casos confirmados.

Durante o anúncio das medidas, o prefeito Adriano Pivetta se mostrou indignado com a falta de compromisso com parte da população que insiste em desrespeitar as determinações impostas sobre o distanciamento social.

“O que temos visto nos últimos dias foi uma grande falta de respeito. As pessoas estão brincando com essa situação que é muito grave. A quantidade de festinhas clandestinas, eventos familiares com grande número de pessoas é alarmante. Ou paramos e damos um basta ou teremos que fechar tudo”.

Pivetta afirmou ainda que o intuito é evitar um menor impacto possível nas atividades econômicas. “O comércio segue funcionando 100%, entendemos que cada empresário está fazendo sua parte, tem se comportado bem, porém, precisamos evitar e acabar com as aglomerações”, explica.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024