Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Nova Mutum vence sua primeira na história; Sorriso arranca empate

Equipe mutuense venceu o Ação, enquanto o Grêmio Sorriso segurou o Cacerense

23 de Julho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

 

O dia 20 de julho de 2019 ficará marcado na história do futebol mutuense. Isso porque o Nova Mutum EC conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Médio Norte foi até a Arena Pantanal e venceu o Ação por 1 a 0, pela Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, se recuperando da derrota na estreia da competição. O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

A partida, que teve inclusive transmissão via Facebook por meio da página da Federação Mato-grossense de Futebol (FMFMT), foi equilibrada na maior parte do tempo, visto que o Ação precisava muito da vitória em casa, enquanto o Nova Mutum queria não só a primeira vitória, como também seu primeiro gol na era profissional. Na estreia, rodada passada, acabou superado pelo Cacerense pelo placar mínimo, jogando no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde – em Mutum, o estádio não está liberado para receber partidas oficiais.

No primeiro tempo, o Nova Mutum teve pelo menos duas chances claras de abrir o placar, mas esbarrava em más finalizações de seus atletas. O panorama mudou logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, Foguinho recebeu e finalizou sem chances para o goleiro, levando ao delírio os demais atletas e comissão técnica, afinal, era o primeiro gol do clube desde que abandonou o amadorismo.

O restante da partida teve o Ação indo para o ataque buscando o empate, mas sem sucesso. Com a vitória, o Nova Mutum marcou seus três primeiros pontos na Segunda Divisão. A equipe fará o clássico contra o Grêmio Sorriso nesta quarta-feira (24), no Estádio Egídio José Preima, em jogo atrasado, válido pela primeira rodada. Logo depois, é a vez do Ação visitar a equipe sorrisense.

 

SORRISO EMPATA

Na noite de domingo (21), o Grêmio Sorriso arrancou um importante ponto, fora de casa, diante do Cacerense. A partida foi disputada no Estádio Geraldão e terminou 2 a 2. Os gols da Fera do Pantanal foram anotados por Mendes e Romarinho, enquanto Wagner e Marquinhos marcaram para o Lobo do Norte.

Na próxima rodada, o Cacerense folga, voltando a jogar no outro fim de semana quando enfrentará o Ação na Arena Pantanal.

Veja Mais

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024