Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

NOVAS AÇÕES: Governador, presidente da ALMT e Judiciário se reúnem com máscaras

Reunião foi feita para definir novas ações de combate a Covid-19

25 de Março de 2020 as 10h 00min

Foto: Mayke Toscano

DA REPORAGEM

 

Usando máscaras e mantendo distância, representes de diversas áreas do estado se reuniram nesta semana para discutir novas estratégias e ações de combate ao novo coronavírus. Além do governador Mauro Mendes, estiveram na reunião: os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil) e Alberto Machado (Gabinete de Governo), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, e os deputados Max Russi e Dilmar Dal Bosco; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha; o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Guilherme Maluf; o presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados, Tiago Abreu; e o defensor-público geral, Clodoaldo Queiroz.

Todos eles usaram máscaras como forma de prevenção a Covid-19. O objetivo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) durante esse período de pandemia é evitar um possível contágio do vírus.

De acordo com o governo, dentre as ações discutidas, está o levantamento dos impactos causados e que devem causar na sociedade durante a pandemia. No encontro, ficou definido que toda segunda-feira à tarde haverá reunião entre as instituições, de forma a fortalecer o combate ao coronavírus.

 

SITUAÇÃO DE

EMERGÊNCIA

O Governo de Mato Grosso decretou situação de emergência por causa da pandemia do coronavírus. O decreto, assinado pelo governador Mauro Mendes (DEM), foi publicado em uma edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE). O decreto será de 90 dias e pode ser prorrogado por até 180. A medida ajuda o governo a tomar ações de prevenções e conseguir recursos financeiros para o combate ao coronavírus.

Veja Mais

Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024